quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Comunidade VRINDA Brasil, estamos em uma maratona para reformar nosso asram que é o refúgio de todos. 

Sri Sri Mahaprabhu Gandharvika Giridhari
Na última visita de Gurumaharaj, ele ficou muito feliz com o serviço e compromisso de cada um de vocês, já que assim estamos ajudando-o a cumprir o serviço que seu mestre Srila Prabhupada lhe pediu no Brasil; de criar um lindo refúgio para as almas sedentas de conhecimento e espiritualidade.
Mangala Maharaj está agora em um encontro internacional, uma  maravilhosa peregrinação com nossos Gurudevas, para se inspirar mais e assim poder compartilhar esse néctar com todos nós quando voltar.
Estamos planejando receber Mangala Maharaj, que é muito querido por todos, com uma agradável surpresa: queremos reformar uma das últimas partes do templo que pode ser uma peça chave para poder servir melhor `a comunidade de São Paulo mandir.
Essa parte é a

garagem, que, há 2 anos, desde que chegamos, teve de permanecer fechada em função de algumas infiltrações. Fizemos um orçamento com um querido amigo que vai nos ajudar como primeiro passo para acabar com esse problema. Essa parte custará R$1400,00.
Uma vez pronta a primeira parte, vem a reforma definitiva da garagem, que logo será, com a ajuda de Krishna e dos amigos, transformada em uma linda recepção para todas as pessoas interessadas em conhecer o Vrinda e seus projetos.
Veja alguns materiais que precisamos:
Escada para o terraço, causa da infiltração
5 sacos cimento
2 sacos de areia grossa
100 tijolinhos de barro

1/2 mt de pedra (0,1/2)
30 mts de piso ceramico
10 sacos cimento cola
1 galão vedapren

Temos mais ou menos 1 mês!
Aceitamos doações de material, mão de obra e Laksmi. O focalizador é p. Dhira (dhiraktalin@gmail.com), escreva pra ele! Reativaremos o blog: campanhaparanovotemplovrinda.blogspot.com

Qualquer pequena ajuda faz a diferança na tentativa de satisfazer o desejo de Guru Maharaj.

Nosso templo é maravilhoso, a prasada é incrível, temos bons programas, os devotos brilham e etc... Mas muitas pessoas têm receio de subir as escadas por vergonha ou não saber o que vai encontrar lá dentro! Então a estratégia de Guru  Maharaj é levar o templo para as ruas, ir até as pessoas, apresentar os projetos, conectá-las com uma consciência superior e ajudá-las. Guru Maharaj pensa em todos!!

Aproveitando, alguns devotos viajaram para se encontrarem com Guru Maharaj e Gurudeva Atulananda. Agora estamos em pouco no templo e mantendo todos os projetos e atividades (Refeitório, Yoga, Atenção a Deidade, Festival de Domingo, Revolução da Colher, Casa da Sabedoria, Eventos como o Buffet Latino de sábado). Então, convidamos vocês para participarem mais nas próximas 4 semanas, sempre precisamos de um apoio na cozinha, limpeza, divulgação, decoração, atenção a Deidade e etc. Passem uma tarde conosco :) Aceitamos ajuda também para preparar os Festivais de Domingo, começamos por volta do meio dia.

Agradecemos a todos o apoio e carinho que recebemos de vocês
Esperamos poder retribuir um pouquinho que seja
Reverências
Ao serviço de vocês
Gourangi dd
VRINDA Aclimação
vrindabr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário