quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Expansão do VRINDA - Garagem

Jay, hoje vamos explorar um pouco o problema da infiltração...

A casa é antiga e ficou anos fechada, então é normal que existam coisas que precisem ser reformadas. A garagem é bem grande mesmo, cabe 2 carros até. Mas o "probleminha" é a infiltração, quando chove muito forma uma cachoeira dentro da garagem!!! É incrível!
 



E para ativarmos a garagem precisamos consertar a infilttação. Um devoto que entende do assunto fez um orçamento de R$ 1400 para remover toda a terra dos jardins, impermeabilizar a área, recolocar a terra e plantas e impermeabilização do terraço. Pelo que andamos pesquisando o preço é muito em conta, por misericórdia de Krishna! 


Guru Maharaj quer a recepção do templo na garagem. Nosso templo é maravilhoso, a prasada é incrível, temos bons programas, os devotos brilham e etc... Mas muitas pessoas têm receio de subir as escadas por vergonha ou não saber o que vai encontrar lá dentro! Então a estratégia de Guru  Maharaj é levar o templo para as ruas, ir até as pessoas, apresentar os projetos, conectá-las com uma consciência superior e ajudá-las. Guru Maharaj pensa em todos!!

Uma vez pronta a primeira parte, vem a reforma definitiva da garagem, que logo será, com a ajuda de Krishna e dos amigos, transformada em uma linda recepção para todas as pessoas interessadas em conhecer o Vrinda e seus projetos.

Veja alguns materiais que precisamos:

5 sacos cimento
2 sacos de areia grossa
100 tijolinhos de barro

1/2 mt de pedra (0,1/2)
30 mts de piso ceramico
10 sacos cimento cola
1 galão vedapren


Temos mais ou menos 1 mês!

Aceitamos doações de material, mão de obra e Laksmi. O focalizador é p. Dhira (dhiraktalin@gmail.com), escreva pra ele! Reativaremos o blog: campanhaparanovotemplovrinda.blogspot.com

Qualquer pequena ajuda faz a diferança na tentativa de satisfazer o desejo de Guru Maharaj.



Nenhum comentário:

Postar um comentário